Ingressos Como apoiar

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

Ao longo do mês de abril, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Thiago França celebrarão no Centro da Terra, esse encontro musical iniciado há mais de uma década e que para além de seus trabalhos pessoais resultou ao longo do tempo em colaborações importantes em discos emblemáticos para a música popular brasileira produzida neste século, caso dos consagrados "Nó na Orelha" de Criolo, "Besta Fera" de Jards Macalé e "Mulher do Fim do Mundo" de Elza Soares. Dividida em quatro apresentações, essa temporada batizada de "3 na Ribanceira", se debruçará sobre as influências e possíveis aproximações existentes no trabalho de cada um, com destaque para presença central do samba dentro do rico e vasto repertório produzido pelos três artistas, interpretado nessa série de shows em novas versões nunca antes apresentadas. Além disso, uma das noites será dedicada a um repertório todo ele inédito, formado por canções que porventura farão parte de um futuro álbum coletivo a ser dividido entre os três artistas, algumas delas, compostas especialmente para essa temporada no Centro da Terra. Rodrigo, Romulo e Thiago se lançam mais uma vez sobre a ribanceira, sem amarras ou proteção, em busca de novas e desconhecidas searas para a música que juntos seguem inventando.


_ Rodrigo Campos é compositor e instrumentista, tem 12 discos gravados, entre trabalhos solos e discos em parceria. Colaborou como compositor, músico e produtor com artistas como Elza Soares, Jards Macalé, Juçara Marçal e Criolo. Atualmente prepara seu primeiro livro de ensaios.

_ O cantor, compositor e produtor paulistano Romulo Fróes tem 11 discos lançados. Com o grupo Passo Torto lançou 03 discos, dois deles premiados no Prêmio da Música Brasileira, além de outros 03 discos lançados em parceria com César Lacerda, Tiago Rosas e Rodrigo Campos. Já produziu discos de artistas como Elza Soares, Jards Macalé, Benito Di Paula, Rodrigo Campos e suas canções, além da já citada Elza Soares, já foram gravadas por Ná Ozzetti, Juçara Marçal, Juliana Perdigão, Nina Becker, entre outras cantoras.

_ Multi-instrumentista, compositor e arranjador, Thiago França já lançou 32 discos, entre eles, os elogiados “Etiópia” (sambanzo), “Metá Metá” e “Metal Metal”, do grupo Metá Metá do qual é integrante, e “Malagueta, Perus e Bacanaço”, inspirado no conto do escritor João Antônio. Como instrumentista e arranjador, Thiago acumula quase 300 participações em discos , colaborando artistas de diversas vertentes musicais como Liniker, Luedji Luna, Marcelo D2, Criolo, Céu, Tulipa Ruiz, Nei Lopes, Benito di Paula, João Bosco, Ná Ozzetti, entre muitos outros


Rodrigo Campos: voz, violão, cavaco, guitarra e percussão

Romulo Fróes: voz e violão

Thiago França: sax, flauta, violão, cavaco e percussão

MÚSICA

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO 30.04.24, terça às 20h

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO

DANÇA

CLEROUAK E GRANATO: BLUES 02 e 03.05.24, quinta e sexta às 20h

CLEROUAK E GRANATO: BLUES

MÚSICA

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS 06, 13, 20 e 27.05.24, segundas às 20h

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS

MÚSICA

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO 07.05.24, terça às 20h

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO

MÚSICA

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA 21.05.24, terça às 20h

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA