Comprar Ingressos

MÚSICA

Marcelle: Enquanto

Marcelle: Enquanto

20.08.19: terça às 20h

O show Enquanto é a experimentação da produção recente de Marcelle desde o disco Equivocada até a formulação das canções que virão a compor seu terceiro álbum “DiscoNeXa”. Acompanhada por Samuel Fraga (baixo synth, spd), Carlos Gadelha (guitarra), Bianca Predieri (bateria e spd) e Léo Monstro (synth), Marcelle apresentará versões deslocadas de Equivocada e DiscoNeXa e variações sobre os temas que permeiam os dois álbuns.


A sergipana radicada em São Paulo, Marcelle, abdicou de um futuro na advocacia e/ou na produção musical para se assumir como cantora e compositora, além de sua carreira solo, fundou e integra atualmente a banda Olympyc, com Samuel Fraga, Fabiano Boldo e João Deogracias, com um disco lançado em 2017. Em seus dois primeiros álbuns a artista experimentou caminhos distintos, "0ne oh 1" (2012) traz composições em inglês de diversos autores, em sua maioria nordestinos, em uma atmosfera com sonoridade rica em camadas e concisa, já em "Equivocada" (2017) permitiu-se o contraditório, um projeto menos linear e com desconstrução de ritmos brasileiros, ambos produzidos por Dustan Gallas. Em 2016 Marcelle foi integrante do projeto “75 Rotações – Anelis (Assumpção) interpreta ‘Legalize it’ de Peter Tosh”. "DiscoNeXa", o novo trabalho que será lançado no segundo semestre de 2019, se funde entre o eletrônico e o regionalismo dos cantadores. Nesse ambiente rico flerta com vários ritmos e vai além, até quando trata de questões existenciais, transpassa corpos de forma leve, aceita a dança e o sorriso, é pop.


FICHA TÉCNICA

Marcelle – voz, guitarra, organelle

Leo Monstro - teclado e synth

Bianca Predieri - Bateria e SPD

Carlos Gadelha – guitarra

Samuel Fraga – Baixo Synth e SPD


Direção artísitica - Marcelle

Iluminação e cenografia – Thany Sanchez

Direção e produção musical – Samuel Fraga  

Produção Executiva – Fronte Produção

Figurino – Gustavo Silvestre




MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua