Comprar Ingressos

MÚSICA

Meneio: Sonhos Movediços

Meneio: Sonhos Movediços

02.07.19: terça-feira, às 20h

Em um convite à abertura das percepções, o quarteto instrumental MENEIO apresenta o show que marca a primeira vez em palco do recém-lançado segundo álbum: Movediço. O grupo mistura o formato banda (bateria, baixo e guitarra) com instrumentos eletrônicos (samples e sintetizadores) e influências que vão desde a música eletrônica até o post rock e trilhas sonoras, em um espetáculo que será marcado por intervenções visuais e poéticas, criando uma grande narrativa sinestésica, que conta ainda com a participação de convidados especiais.


FICHA TÉCNICA
Jovem Palerosi: guitarra e samples;
Eduardo Rodrigues: sintetizador e samples;
Adeniran Balthazar: baixo;
Zé Guilherme Aquiles: bateria e programações;
Haxatag VJ: visuais.


MENEIO
Formado em 2013, suas composições instrumentais misturam o formato banda (bateria, baixo e guitarra) com instrumentos eletrônicos (samples e sintetizadores), com influência de música eletrônica, post rock e trilhas sonoras. Depois de circular com o primeiro álbum (homônimo), o grupo apresenta o segundo trabalho em estúdio intitulado "Movediço", lançado recentemente pela Balaclava Records. O trabalho é composto por dez temas inéditos, produzido pelos integrantes da banda, foi gravado nos estúdios El Rocha e Mouseen, mixado por Felipe Julián (Craca) e masterizado por Fernando Sanches. A identidade visual e capa é assinada pela artista Haxatag.

Meneio significa balanço, oscilação, movimento. Movediço é aquilo que se move muito, sem fixidez, cujo movimento é quase natural mas suscetível a mudar de posição, inconstante. Sugere sobre as sensações e narrativas das músicas, mas fala também sobre os sentimentos contemporâneos e o próprio processo criativo.

MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua