Comprar Ingressos

MÚSICA

Soledad: Revoada

Soledad: Revoada

24.10.19: quinta-feira às 20h

"tenho pensado muito nos encontros e conversas que andam nos tocando nesses tempos. (re) descobertas, desejos, autoconhecimento, escuta, desejos de novo, prazeres, espiritualidades, catarses, loucuras, felicidades, apoquentações... inspirada em ana cristina césar, decidi sacar minha alma, minha carne e minha arma (o palco, a poesia, a fala, a escuta, o amor) e recobrar meu corpo, minha mente. ao mesmo tempo, tive uma compreensão (olha o retorno de saturno bombando) que o palco, e somente ele, me permite "ensalmar" (amo essa palavra porque ela sugere reza e mar) e me libertar... deslocar o show, construir imagens poéticas, sair das estruturas que nos impregnam e nos preocupam neste fazer musical social cha cha cha, tudo isso com muita beleza e leveza. o palco é chama e a palavra é feitiço amuleto. a ideia é fazermos um ritual. virar. transmutar."

Este texto é de autoria da própria artista Soledad. O show conta com participações especiais de compositores que estão no disco "Revoada": Alzira E e Junio Barreto. A direção do espetáculo é feita pela cantora em parceria com Gustavo Galo e Marisa.


Soledad é cantora cearense, radicada em São Paulo, com dois álbuns lançados. Em seu disco de estreia, "Soledad", a cantora teve Fernando Catatau (Cidadão Instigado) tocando guitarra em algumas das faixas; agora, a parceria se firma com ele assinando a produção musical do segundo disco, "Revoada", que traz uma cantora mais experimental, dando voz à um belo recorte da cena contemporânea.


ficha técnica

Soledad - voz

Allen Alencar e Davi Serrano - guitarras e baixo

Xavier - bateria

Junio Barreto - voz

Alzira E - voz


Julia Moraes - cenografia

Lia Damasceno - figurino


crédito: foto julia moraes / ilustração bruna barros


MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua