Ingressos Como apoiar

TEATRO

até que o virtual nos ampare

06 a 28.06.06

Num tempo em que a internet passa a fazer parte do cotidiano, e que as salas de bate–papo se tornam mais uma alternativa de contato social, a peça mostra a perspectiva de uma mulher executiva e bem sucedida, porém carente e solitária que busca suprir suas necessidades afetivas e lidar com seus conflitos internos através do computador.


Com uma dramaturgia inteligente e leve tom de comédia, quatro personagens mostram a relação entre os dois mundos: real e virtual, as noções de verdade e de ficção que se misturam e que resultam em diversos sentimentos: amor, desejo, medo, paixão, traição e solidão.


Para complementar o clima de modernidade, o cenário é composto por cubos que se modelam e se “transformam” em diversos objetos de acordo com a interatividade dos personagens.


ELENCO

Simone Sanguiné

Maria Luiza (Malú) – Independente, bonita, sofisticada e internauta fanática, recém-separada, tem como uma de suas características mais conhecidas a mania de dar apelidos a tudo e a todos. Embora não admita, é uma mulher extremamente romântica e profundamente solitária, busca companhia na internet, não consegue se relacionar no mundo real.

Nico Puig

Fernando – Ex-marido de Malú, sofisticado, com sérias restrições a virtualidade, de bem com a vida e extremamente apaixonado por Malú, mas de uma certa maneira, muito centrado no sexo, sem se aperceber de quanto Malú precisa do seu lado menos material.

Gustavo Malafaya

Josias – Nascido no interior do Paraná, durante alguns anos foi o caseiro do sítio de Malú, evangélico, de bons princípios, com uma certa feminilidade que, durante toda a peça, será implícita, porém, jamais admitida. Será o mordomo de Malú com uma sabedoria de vida muito própria, e ficará nas entrelinhas o amor que sente por ela.

Gisele Lourenço

Analú – Amiga de infância de Malú, com idade próxima a sua, sem profissão definida, porém muito ligada as artes plásticas, extravagante, companheira inseparável do casal, viverá no real, um amor virtual.


FICHA TÉCNICA

Adrian Steinway direção

Sandra Falcone autora

Erika Digon texto

Divulgação fotos

Sandra Falcone fonte

Maria Barros mailling

Maria Barros divulgação

Maria Barros atendimento

Erika Digon supervisão

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY