Comprar Ingressos

CINEMA

Caroline Biagi em curtas

Caroline Biagi em curtas

suspenso - será reagendado

PARTIDA, Exp, PR, 2011, 3'
Um dia serei também somente ausência.
AGOSTO, Fic, PR, 2012, 9'
Júlia refaz sozinha uma viagem feita anteriormente com Pedro, seu ex- namorado. Nesse retorno, ela relembra momentos ligados aos lugares por onde passa.
O FIM DO VERÃO, Fic, PR, 2015,13’
Na desordem dos primos aproveitando o último dia de verão, Melissa quer falar com Fábio antes que ele vá viajar.
NOITE PÚRPURA, Fic, PR, 2016, 18'
Enquanto uma festa de Carnaval acontece na sala, Lú entra no quarto da mãe procurando linha e agulha para costurar a alça da blusa de Tati.
BRASIL X HOLANDA, Fic, PR, 2018,19’
1994. Marina tem 13 anos e viaja para o casamento da irmã, que acontece no mesmo dia do jogo das quartas de final da Copa do Mundo, Brasil x Holanda. Para alguns, o melhor jogo daquela Copa. Para Marina, o dia em que sua idade parou de importar.


Formada em Cinema pela UNESPAR, Caroline trabalha como diretora e roteirista. Seus curtas “Agosto”, "O fim do verão" e "Noite Púrpura" foram exibidos em diversos festivais brasileiros e canais de televisão. Seu curta-metragem mais recente, "Brasil x Holanda", foi finalista ibero-americano do festival comKids Prix Jeunesse 2019. Desde 2017, é curadora e consultora de roteiro do MetrôLAB, laboratório de projetos do Metrô - Festival do Cinema Universitário Brasileiro. Atualmente, desenvolve o longa-metragem "O sol e o peixe", premiado com o 3º lugar no Prêmio Cabíria de Roteiro 2019.