Comprar Ingressos

MÚSICA

Flavia K: Janelas imprevisíveis

Flavia K: Janelas imprevisíveis

15.10.19: terça às 20h

A jovem cantora Flavia K apresenta o lançamento de seu primeiro álbum "Janelas Imprevisíveis", com a participação do rapper Slim Rimografia.


O álbum "Janelas Imprevisíveis", que conta com as participações de Roberto Menescal, Slim Rimografia e Marcellus Meirelles, explora referências desde Hiatus Kaiyote até Robert Glasper, com uma pitada de João Donato, criando um som inovador, um conceito Vintage Futurista.


FLAVIA K

A jovem cantora paulista que aos 22 anos já dividiu palco com Ed Motta, Jair Oliveira, Wilson Simoninha, Jimmy Bo Horne (EUA), entre outros. Tem também seu talento reconhecido por outros artistas como Roberto Menescal (que participa do álbum Janelas Imprevisíveis), Ivan Lins, Seu Jorge, Erasmo Carlos e Luiz Melodia (em memória).


Flavia é daquelas artistas que preza pela qualidade individualizada de cada músico e cada interpretação cantada, e o álbum "Janelas Imprevisíveis" tem essas premissas como ponto de chegada também.


Em 2014, Flavia K lançou o EP "Tudo o que Soul" que conta com as participações de Ed Motta e Wilson Simoninha, com pitadas de MPB e RnB e Soul, e desde 2018 ela vem trabalhando com o produtor musical Julio Mossil e já lançou três novos singles. Seu single "Sem Glúten" já passou dos 30 mil streams no Spotify e será lançando pelo selo japonês Rambling Records numa coletânea de novos artistas da MPB.


Atualmente se dedica a tour do seu primeiro álbum e grava e dirige vocais com diversos artistas dentro do Atelier Studios e S.A.L.A - SP.


ficha técnica:

Flavia K - voz e teclado

Julio Mossil - direção musical e baixo

Jhow Produz - bateria

Gabriel Gaiardo - piano

Fernando Tristão - teclados e synth


Fotografia por Johnny Moraes.

MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua