Comprar Ingressos

MÚSICA

iara rennó: feministica

iara rennó: feminis­tica

29.05.17: segunda 20h

Esta performance musical é um projeto audiovisual no qual a cantora, compositora e instrumentista Iara Rennó recebe convidadas compositoras, poetas, cantoras e instrumentistas de diferentes gerações com intervenções de dança, poesia e artes plásticas em evento que versa sobre a força feminina na arte com todo focado neste tema. Com participação de Tulipa Ruiz, Juliana Perdigão, Mel Duarte e #LambeBuceta, o primeiro encontro acontece, na segunda feira, 29 de maio de 2017 às 20h, no Centro da Terra, sob a curadoria de Alexandre Matias.


Com a condução de Iara, o espetáculo transcorre entre as performances das convidadas em diferentes momentos e combinações, alternando e sincronizando as linguagens presentes. Este show é a primeira etapa do projeto audiovisual Feminística, que tem direção de Amina Jorge e conta com toda a equipe formada por mulheres, da técnica de som à direção de arte, luz, câmeras e até roadie.


Feminística – take#0 é o primeiro de uma série de encontros com artistas de representatividade no âmbito do feminino na música, tais como, Alzira E, Tete Espíndola, Anelis Assumpção, Andréia Dias, Ava Rocha, Assussena Assussena e Raquel Virgínia (de As Bahias e a Cozinha Mineira), Liniker, Karina Buhr, Cida Moreira, Cibelle, Mariana Aydar, Alice Ruiz, Ná Ozétti, Simone Sou, entre outras. E a partir daí, interagir com poetas, dançarinas, artistas visuais, cenográficas, etc.
*O show será filmado e a platéia eventualmente pode aparecer no vídeo, por isso haverá solicitação de autorização do uso de imagem na entrada do teatro.

MÚSICA

Beto Villares: amostras emocionais 03, 10, 17.02 e 02.03.20: segundas às 20h

Beto Villares: amostras emocionais

MÚSICA

Zé Antonio e Fabio Golfetti: Psicodélico 04.02.20: terça às 20h

Zé Antonio e Fabio Golfetti: Psicodélico

CINEMA

Julia Zakia em curtas 05.02.20: quarta às 20h

Julia Zakia em curtas

MÚSICA

Joana Queiroz + 6: Emaranhados 11.02.20: terça às 20h

Joana Queiroz + 6: Emaranhados

CINEMA

Leandro Goddinho em curtas 12.02.20: quarta às 20h

Leandro Goddinho em curtas

DANÇA

Beth Bastos e Núcleo Pausa: Performance-observatório 13 e 14.02.20: quinta e sexta-feira às 20h

Beth Bastos e Núcleo Pausa: Performance-observatório

CINEMA

André Bomfim em curtas 19.02.20: quarta às 20h

André Bomfim em curtas

DANÇA

São Paulo Impro Orquestra: Gume 20 e 21.02.20: quinta e sexta, às 20h

São Paulo Impro Orquestra: Gume