Comprar Ingressos

MÚSICA

Lenna Bahule: Nômade - a caminho de moçambique

Lenna Bahule: Nômade - a caminho de moçambique

22.10.19: terça-feira, 20h

Inspirada no seu interesse em música vocal africana e na sua pesquisa sobre a voz e o corpo como instrumento de expressão artística, a cantora e compositora moçambicana Lenna Bahule direciona e rege este projeto oferecendo ao público um show de formação musical inusitada, tendo as vozes femininas como protagonistas, apresentando um repertório de temas autorais da cantora ligados à sua pesquisa assim como temas do folclore moçambicano e africano em geral. As músicas são cantadas em português e outras línguas de sua terra natal como Chope, Changana, Xitswa, Nganda e Zulu.


Lenna Bahule, cantora, natural de Maputo, Moçambique,radicada em São Paulo desde 2012 onde fundamentou sua pesquisa sobre a música vocal e diferentes caminhos para o usoda voz e do corpo como instrumento musical e de expressão artística. Estudou com vários artistas pioneiros de diversas técnicas ligadas a prática. Participou nos álbuns Mestiça deJurema Paes, Abrigação de Angelo Mundy, Palavras e Sonhos deLuiz Tatit, Kinjo de Vitoru, O Pequeno Milagre de Cada Dia deBenjamim Taubkin, João Taubkin e Itamar Doari, Um Corpo NoMundo de Luedji Luna, entre outros. Em 2016 lançou o seu  primeiro CD intitulado NÔMADE que ficou na lista dos 100 melhores discos do ano que deu vida e nome ao seu principal projeto de música vocal inspirados na cantoria de matriz africana.


Ficha Técnica:

Lenna Bahule (voz)

Camila Ronza (voz)

Luana Baptista (voz)

Victória dos Santos(voz)

Lilian Cordeiro (voz)

Kabé Pinheiros (percuteria) 

François Muleka (baixo).


MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua