Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Luiza Lian: Oyá Centro da terra

Luiza Lian: Oyá Centro da terra

03.07.17: segunda às 20h

Cantora, compositora e artista visual, Luiza Lian integra a mais nova geração de artistas da cena independente paulistana, se aproxima da música negra americana, com referências que vão do jazz de Billie Holiday ao soul e ao hip-hop de Lauryn Hill. O conteúdo de suas letras, com forte teor autobiográfico, abordam temas como sexualidade e espiritualidade, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual.

 

Lançado pelo selo RISCO em abril de 2015, em show no Instituto Itaú Cultural em São Paulo e na Sala Funarte no Rio de Janeiro, o primeiro álbum de Luiza Lian ganhou destaque na mídia especializada, com matérias publicadas em veículos nacionais e internacionais e esteve presente em diversas listas de melhores álbuns do ano. Além disso, ganhou o Troféu Cata-Vento de 2015 da Rádio Cultura Brasil de revelação feminina e em 2016 foi finalista do programa Natura Musical na categoria voto popular.

 

Com seu disco de estréia a cantora circulou por palcos e projetos importantes do estado de São Paulo como SESC Pompéia (Prata da Casa), Semana Guiomar Novaes (São João da Boa Vista), Música no Vão (MASP), Circuito São Paulo de Cultura (Teatros Cacilda Becker e Décio Almeida Prado) e festivais como Bananada, Psicodália, Fora da Casinha e Dia da Música.

 

 

Álbum visual: Oyá Tempo

 

A cantora e compositora Luiza Lian lança seu novo trabalho em março de 2017, o álbum visual Oyá Tempo. O trabalho contempla além das composições inéditas, um filme média metragem e um site. As faixas ecoam como trilha sonora do filme e a obra se completa com a experiência visual de navegar pelo site.

Produzido por Charles Tixier (Charlie e os Marretas/Holger), o álbum foi concebido a partir de duas vertentes: as composições/cânticos umbandísticos da cantora e sua incursão pelo mundo do “spoken word”. Envolto de uma atmosfera eletrônica, Oyá Tempo busca atualizar a ponte tradição/contemporaneidade. Sampleia e distorce músicas tradicionais, estabelece um trip-hop em diálogo direto com a música brasileira, mescla espiritualidade e vida em um funk desconstruído e aprofunda o encontro sonoro entre metrópole e raíz.

 

Ficha Técnica:

 

Direção Artística: Luiza Lian
Produção Musical: Charles Tixier
Cenografia: Sonia Costa
VJ/Projeções: Bianca Turner
Iluminação: Amanda Amaral
Produção: Selo Risco

MÚSICA

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS 01.04.24, segunda às 20h

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS

DANÇA

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO 04 e 05.04.24, quinta e sexta às 20h

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO 09.04.24, terça às 20h

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO

DANÇA

NINA GIOVELLI: CLIMÃO 11 e 12.04.24, quinta e sexta às 20h

NINA GIOVELLI: CLIMÃO

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

SOLEDAD: DESTERROS 30.04.24, terça às 20h

SOLEDAD: DESTERROS