Comprar Ingressos

MÚSICA

Pedro Pastoriz: Esse Show é um Teste

Pedro Pastoriz: Esse Show é um Teste

13.08.19: terça feira, às 20h

"Esse show é um teste" é uma parceria do grupo de teatro Núcleo Instável, o curador e jornalista Alexandre Matias e o cantor Pedro Pastoriz e sua banda.

"Esse show é um teste" é a busca de novo formato para um show de lançamento, que estréia em outubro.

"Esse show é um teste" é um show de músicas inéditas.


FICHA TÉCNICA

Pedro Pastoriz - banda

Charles Tixier - banda

Arthur Decloedt - banda

Bebel de Barros - Produção

Alexandre Matias - Curadoria, direção geral

Thomas Huzsar, André Zurawski e Marcelo Moraes [Núcleo Instável] - Direção do show


PEDRO PASTORIZ

Compositor e cantor gaúcho radicado em São Paulo, começou sua carreira na banda de rock francês Les Responsables durante o Ano da França no Brasil. Logo se mudou para São Paulo e montou o grupo Mustache e os Apaches, que se apresentava de forma itinerante pelas ruas da cidade. Com o grupo lançou três álbuns e realizou duas turnês pela Europa. Em 2015 lançou seu primeiro trabalho solo, o EP "1", gravado na cabine da gravadora Third Man Records e seu segundo disco, "Projeções", aprovado por financiamento coletivo em 2016 e lançado pelo Selo paulista RISCO. Atualmente está na produção de seu terceiro disco, previsto para setembro.


ARTHUR DECLOEDT

Produtor musical, compositor e contrabaixista, produz trilhas para cinema e publicidade. Estudou no Conservatório Superior de Música de Paris e colaborou com artistas como o francês Stephane Tsapis, o brasileiro Philippe Baden Powell, o norte-americano Logan Richardson, o islandês Shauli Einav e o francês Matthieu Donnarier. Também é integrante da banda Música de Selvagem e foi diretor artístico e diretor musical do espetáculo Professor Duprat - Maestro da Invenção, em homenagem a Rogério Duprat.


CHARLES TIXIER

Músico e produtor franco-brasileiro, Charles é formado pela Faculdade de Artes Santa Marcelina. Como baterista, integra os projetos Luiza Lian, Charlie & os Marretas, Holger e Grand Bazaar. Também trabalhou acompanhando diversos artistas como Di Melo, Leo Fressato, Pedro Pastoriz, Alzira Espíndola, Luz Marina e Laura Lavieri. Como produtor assinou a co-produção no disco Morro do Chapéu de Charlie & os Marretas e a produção dos dois discos mais recentes de Luiza Lian, Oyá Tempo e Azul Moderno, este último vencedor do prêmio de melhor álbum do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). Também foi diretor artístico e diretor musical do espetáculo Professor Duprat - Maestro da Invenção, em homenagem a Rogério Duprat.


NÚCLEO INSTÁVEL

O Núcleo Instável de Teatro é resultado do encontro de três jovens artistas da cidade de São Paulo. Desde de sua criação em 2014, o núcleo se propõe a pesquisar possibilidades e caminhos para a interdisciplinaridade na arte, visando a diluição de fronteiras estabelecidas entre os campos artísticos. Em 2016 o grupo produz de forma independente o espetáculo Experimento Espelho, a partir do conto de Machado de Assis, com orientação de Luiz Fernando Marques.


Fotografia de William Namiki

MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua