Ingressos

DANÇA

SAUDADES DE UM PALQUINHO? ricardo januário

SAUDADES DE UM PALQUINHO? ricardo januário

23.04.21, sexta 21h no youtube @centro.da.terra

link para a apresentação: CLIQUE AQUI


Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresentam: Saudades de um Palquinho? - uma programação de duas semanas no canal de youtube do Centro da Terra.


VERMELHO NO SANGUE PRETO

"Vermelho no Sangue Preto" é um solo performance de Ricardo Januário, criado em 2016 o solo performance se desenvolve a partir de suas reflexões sobre tensão e relaxamento. Contrair, concentrar, condensar, viver tenso; relaxar, deixar fluir e seguir um fluxo contínuo são algumas das questões e metáforas experimentadas em seu corpo. 


Classificação livre

Duração 33 minutos


Músicas

Barragan Sound System by Jonny Hill

All Armed by Nils Frahm

Lotus by Saturn Never Sleeps


Ricardo Januário

Instrutor de dança, bailarino e performer. Natural de Passos - MG e vive em São Paulo desde 2010. Estudou ballet clássico, dança contemporânea, performance, entre outras artes do corpo e movimento. Trabalhou com diretores e coreógrafos, brasileiros e internacionais. Em 2016 Recebeu o Premio Denilto Gomes de Dança, na Categoria Revelação em Dança. Em 2018 e 2019 foi performer no espetáculo Black Hole - Trilogy and Triathlon de Shamel Pittis (USA/Israel). Atualmente, atua como artista independente.


instagram: @ricardojanuario