Comprar Ingressos

MÚSICA

Sophia Chablau e uma Enorme perda de tempo: tá todo mundo doido

Sophia Chablau e uma Enorme perda de tempo: tá todo mundo doido

04.12.19: quarta-feira às 20h

Após explorar em shows ao longo do ano as suas facetas mais diversas - o lado mais rock n'roll, o romântico e delicado e o frenético pop-rock-bossa-nova - o grupo Sophia Chablau & Uma Enorme Perda de Tempo sobe no palco do Centro da Terra para investigar um aspecto ainda mais criativo da sua musicalidade. Acompanhados de Benjamim Sallum, Letricia e William Sprocati Tocalino "BICA", o grupo se debruça sobre seu "repertório lado B" para apresentar um show punkada, eletrônico e maluco: TÁ TODO MUNDO DOIDO.


Sophia Chablau & Uma Enorme Perda de Tempo

Projeto que une as composições pop cabecinha de Sophia Chablau, que passam do punk à balada fossa, tentando escapar da vanguarda paulistana e seus resquícios imortais, à banda de rock-triste-anarco-gospel Uma Enorme Perda de Tempo, formada por Téo Serson no baixo, Vicente Tassara na guitarra e Theo Cecato na bateria. As inquietações teológicas da banda se misturam ao som barulhento gerando uma atmosfera completamente desastrosa em power trio nada blasé. Ultrapassaram 45 mil plays no Spotify com o recém lançado single Idas e Vindas do Amor, gravado no Estúdio Canoa por Gui Jesus Toledo e Thales Castanheira. Atualmente se preparam para entrar em estúdio em outubro para gravação de seu primeiro disco, com produção de Ana Frango Elétrico.


William Sprocati Tocalino  "BICA"
BICA é trombonista e percussionista. Bacharel em trombone pela FITO, estudou na Fundação das Artes com Valdir Ferreira e tocou com artistas como Teto Preto, Karol Conka, Trupe Chá de Boldo, Jai Mahal, Raimundos, Cidadão Instigado, Anelis Assumpção, BNegão, Thaide, Gerson King Combo, Carlos Dafé, Hildon, Black Mantra, entre outros.


Benjamim Sallum

Benjamim Sallum foi criado no meio eletrônico e com apenas 15 anos já tinha seu próprio live act e se destacava como artista e produtor na cena underground paulistana. Desde 2015 é um dos residentes da Mamba Negra e já tocou com a banda Teto Preto. Paralelamente, integra o duo My Girlfriend, já tendo tocado nas festas Metanol, Carlos Capslock e ODD.


FICHA TÉCNICA:

Sophia Chablau (voz e guitarra)

Teo Serson (baixo)
Theo Cecato (bateria)
Vicente Tassara (guitarra e sintetizador)

Letricia (303)
William Sprocati Tocalino "BICA" (trombone e percussão)

Benjamim Sallum (303)