Comprar Ingressos

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua

26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano mostra em primeira mão canções inéditas que serão lançadas em 2020 no seu novo disco e apresenta músicas no formato voz e violão dos seus álbuns anteriores.


TATÁ AEROPLANO

Em 2012 lança seu primeiro disco solo chamado "Tatá Aeroplano 2012" com participações de Bárbara Eugenia e Leo Cavalcanti. Em 2014 lança o álbum confessional "Na Loucura & Na Lucidez", produzido por Dustan Gallas e Junior Boca, gravado no estúdio Minduca, com Bruno Buarque, a mesma turma que produziu e gravou seu álbum homônimo de estréia em 2012 e o discos "Step Psicodélico", lançado em 2016 e "Alma de Gato" em 2018. A discografia completa pode ser baixada no seu site: http://www.tataaeroplano.com.br.

Em julho de 2015 lançou seu nono disco "Aladins Bakunins", desta vez com seu heterônimo "Frito Sampler", personagem que era vocalista da banda Jumbo Elektro. Em 2016, com o Frito Sampler lançou o segundo trabalho, intitulado "Cosmic Damião" e acaba de lançar em julho de 2019 o ábum "Telepathique Desorder"Em 2017 lançou "Vida Ventureira", disco em parceria com a Bárbara Eugenia e em 2018 lança o disco intitulado "Alma de Gato" que tem participaçõess de Luiz Romero, Malu Maria, Lenis Rino, Julia Valiengo e Ciça Goés.Cinéfilo, co-produziu o filme "Apartment Jazz" com o músico e compositor gaúcho Jupiter Maçã. Foi curador junto com a Cinnamon da Mostra Tribos Urbanos no Cinema que aconteceu em Maio de 2009 nas sedes do CCBB em São Paulo e Brasília.


Ficha Técnica:

Tatá Aeroplano - voz e violão