Comprar Ingressos

MÚSICA

Vovô Bebê: Dentro da Selva

Vovô Bebê: Dentro da Selva

30.07.19: terça-feira, às 20h

Vovô Bebê nasceu canção, virou um álbum e se tornou o coletivo sonoro que interpreta as músicas de Pedro Carneiro, produtor e instrumentista do Rio de Janeiro. Anedotas cotidianas, perspectivas absurdas e uma boa dose de humor dividem o espaço com melodias e ritmos inusitados. No Centro da Terra, o músico será acompanhado por Guilherme Lirio, no contrabaixo, Uirá Bueno, na bateria, e Ana Frango Elétrico, nos vocais e efeitos. A noite ainda contará com as participações de Juliana Perdigão e Negro Leo.


FICHA TÉCNICA

Pedro Carneiro [Vovô Bebê]: guitarra e voz

Guilherme Lirio: baixo e voz

Igor Caracas: bateria e voz

Ana Frango Elétrico: voz e efeitos

Juliana Perdigão: clarinete, flauta e voz

Negro Leo: voz


PEDRO CARNEIRO

Produtor, instrumentista e compositor do Rio de Janeiro. Lançou seu primeiro disco com a banda de rock experimental Dos Cafundós, pelo selo inglês Far Out Recordings, em 2011. Ao mesmo tempo, trabalhou como assistente do produtor musical Chico Neves, com quem deu seus primeiros passos no universo do estúdio e produziu seu disco solo "Vovô Bebê". No outro lado da moeda, virou parceiro e fez participações em shows do Guinga, tocando violão e cantando suas próprias músicas. Depois de alguns anos gravando trilhas sonoras para filmes e espetáculos, lançou mais um disco solo, o "Coração Cabeção". Hoje, entre produzir e tocar com artistas da nova geração como Ana Frango Elétrico, Cícero, Thiago Amud e Ilessi, está prestes a lançar seu terceiro álbum, "Briga de Família".

MÚSICA

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos 04, 11, 18 e 25.11.19: segundas às 20h

Maurício Pereira: Clipes, Grampos e Tônicos

MÚSICA

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval 19.11.19: terça-feira, às 20h

Victoria dos Santos: Tambor, Coxia e Carnaval

PERFORMANCE

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole 07, 08, 14, 21, 22, 28 e 29.11.19: quintas e sextas, às 20h

Thaís de Almeida Prado: Expurgo. da Violência. dos corpos que colidem. da asfixia. do medo de uma metrópole

MÚSICA

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua 26.11.19: terça-feira às 20h

Tatá Aeroplano: Um Brinde à mãe da Lua