Ingressos Como apoiar

MÚSICA

ATøNITO: Construções para o Aqui

ATøNITO: Construções para o Aqui

04.06.19: terça-feira, às 20h

Atønito é um projeto, idealizado por Cuca Ferreira (Bixiga 70), com parceria de Loco Sosa (Los Pirata) e Ro Fonseca, que teve um processo de criação muito rápido. Explora o formato de power trio no seu limite, apoiando-se nos três elementos fundamentais da música: melodia, harmonia e ritmo. O resultado é um som forte, urgente e inquieto: instrumental-rock ultra contemporâneo.


Nesse show, prestes a lançar seu segundo álbum, o trio irreverente apresenta algumas faixas novas e convida para a experimentação o grande cantor, compositor e performer Rubi Cantor, artista que, já reconhecido como ator e intérprete na cena paulistana, é destaque como cantor que acompanha a diva da música brasileira Elza Soares, desde a turnê de "A Mulher do Fim do Mundo" (2015) e, atualmente, em "Deus é Mulher"; e o Coletivo Labluxz_.para comandar a arte luz.


CUCA FERREIRA

Músico e arranjador, vem se destacando na cena musical paulistana não só juntamente com o Bixiga 70, banda que integra desde sua fundação e que ajudou a construir, como pela sua participação em vários trabalhos de grandes artistas brasileiros. Como músico e arranjador, participou dos discos "A Mulher do Fim do Mundo", de Elza Soares (Grammy Latino 2015), "Dancê", de Tulipa Ruiz (Grammy Latino 2015), "Donato Elétrico", de João Donato (indicado ao Grammy Latino 2016).


LOCO SOSA

É um dos músicos mais requisitados da cena paulistana. Além de ser membro fundador da banda Los Pirata, trabalha com artistas como Agridoce, Curumin, Meno Del Picchia, Pélico, Vanguart, Arnaldo Antunes, Lu Horta, Patricia Bastos, Dante Ozzetti, entre outros. É também produtor musical e engenheiro de som formado pela Oxford School of Audio - Inglaterra.


RO FONSECA

Músico, compositor e produtor paulistano. Formado pelo Guitar Institute of Technology, em Los Angeles, atua como produtor de áudio e fonográfico há mais de 20 anos, com dezenas de discos lançados e trabalhos veiculados. Tradicionalmente um "artista de estúdio", volta aos palcos com o projeto Atønito.


RUBI

Dono de voz distinta e atuação cativante, Rubi é um interprete que marca aqueles que o ouvem. Sua performance mostra um vocal talhado em centenas de shows e sua atuação interpretativa é fruto de sua formação em Artes Cênicas na Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro. Juntas, essas duas facetas se unem em alquimia única, de resultado impactante e ao mesmo tempo afetuoso. Foi escolhido o melhor cantor no 8º Prêmio Visa MPB, pelo voto popular. Sua arte é quente; evoca diversas imagens, cores, sabores e sensações.


COLETIVO LABLUXZ_
Conectivo de criação multimídia e desenho de Luz. Ateliê Analog/Digital, laboratório experimental nômade de ocupação a partir da LUXZ_. Dispositivo de performance corporal e maquínica que atua na ativações de espaços diversos, no alargamento da fruição dos espaços públicos, festas de rua, shows e instalações multimídia e proposições visuais.

FICHA TÉCNICA
Cuca Ferreira: sax barítono
Loco Sosa: bateria e sample
Ro Fonseca: baixo contato
Rubi: voz
Coletivo Labluxz_: arte luz 

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA