Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Bruno Bruni: N64

Bruno Bruni: N64

02.08.22, terça às 20h

O artista Bruno Bruni e sua banda revisitam as icônicas músicas do universo do Mario 64. Com arranjos criativos e propondo um novo olhar sobre o repertório já conhecido do público, Bruni surpreende ao propor um show que une a nostalgia ao mundo da canção e do jazz.


Bruno Bruni é o alter ego de André Bruni. Lançou pelo selo Freak seu primeiro disco solo Broovin (2018), o qual tem o groove como essência de suas composições. Entre suas principais referências estão Gilberto Gil, Herbie Hancock, Mario Kart 64, Dave Holland, Steve Coleman e Hermeto Pascoal. Em 2021 lançou seu disco Broovin 2, no qual apresenta oito faixas que vão do jazz à música brasileira em uma colorida combinação de ideias e referências que apontam para a obra de diferentes artistas, como Hermeto Pascoal, Thelonious Monk e Gilberto Gil.


Formado em música popular, o tecladista, engenheiro de som e produtor musical é um dos proeminentes nomes da música. Desenvolvendo arranjos jazzísticos sobre composições com verso e refrão, propõe um contraste entre o requinte rítmico e o formato convencional da música pop, resultando em uma sonoridade singular de tom alegre e lúdico.


Bruno Bruni, voz, guitarra e piano

Marina Marchi, voz

Flavia K, voz

Vicente Pizzu, bateria

Felipe Pizzu, baixo

Anderson Quevedo, saxofone

Cássio Ferreira, saxofone

Thomaz Souza, saxofone

Pedro Luce, percussão e MPC