Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Dudu Tsuda e Lena Kilina: Experimentos Nº 01

Dudu Tsuda e Lena Kilina: Experimentos Nº 01

12.07.22, terça às 20h

Em Experimentos no 01, apresentamos ensaios poéticos em performance em torno de sensações e sentimentos que afloram dos inúmeros episódios de violência experienciados no presente. Normalização, sedimentação, esvaziamento, cristalização ~ a radicalidade da realidade não deixa muito espaço para o choque simbólico ~ nada é tão radical quanto genocídios em curso. 


Dudu Tsuda é artista multimídia, artista sonoro, músico, compositor, performer, produtor musical e professor do curso de pós-graduação em Música e Imagem da Faculdade Santa Marcelina. Fundador e diretor do selo de música experimental e arte sonora ALEA experimental. Doutorando pelo programa de Artes Visuais do Instituto de Artes da UNESP-SP (bolsista CAPES). Mestre pelo programa Tecnologias da Inteligência e Design Digital PUC-SP (bolsista CAPES). Graduado em Comunicação em Multimeios PUC-SP. Realizou programas de residência artística, exposições, intervenções urbanas, performances e concertos em diferentes países como França, Japão, Colômbia, Bolívia, Espanha, Alemanha e Brasil.


Lena Kilina é artista-pesquisadora russa entre São Paulo e Xangai na área de antropologia visual, urbanismo e culturas asiático-latinas. Usa de metodologia de performance, poesia sonora multilinguística, site-specific e da arte audiovisual como prática artística para sua pesquisa. Também faz parte do Institute de Rede de Pesquisa de Arte Pública (Xangai-Londres) e do Instituto de Gestão de Artes Internacionais (Spain). Lena é membro de três coletivos internacionais de arte e som: |Autoturk|, |The Mainline Group | e |Dusha na Dne|.


Dudu Tsuda - performance, eletronics, sintetizadores e chapas de metal

Lena Kilina - performance, vocais

MÚSICA

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS 01.04.24, segunda às 20h

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS

DANÇA

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO 04 e 05.04.24, quinta e sexta às 20h

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO 09.04.24, terça às 20h

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO

DANÇA

NINA GIOVELLI: CLIMÃO 11 e 12.04.24, quinta e sexta às 20h

NINA GIOVELLI: CLIMÃO

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

SOLEDAD: DESTERROS 30.04.24, terça às 20h

SOLEDAD: DESTERROS