Ingressos Como apoiar

MÚSICA

JULIANO GAUCHE: TENHO ACORDADO DENTRO DOS SONHOS

JULIANO GAUCHE: TENHO ACORDADO DENTRO DOS SONHOS

16.11.22, quarta às 20h

Tenho Acordado Dentro dos Sonhos é o título do próximo trabalho do compositor e cantor Juliano Gauche, que escolheu o palco do Centro da Terra para mostrar um pouco do que vem por aí. Acompanhado por Klaus Senna (que assina a co-produção do disco, assim como a do anterior Bombyx Mori), nos sintetizadores, e por Victor Bluhm na bateria, Gauche assume de vez a guitarra como seu instrumento, num repertório que também traz o que mais se destacou em seus discos até então. 


Juliano Gauche é cantor, compositor e produtor musical. Depois de tocar e gravar com a banda Solana e participar de alguns projetos interpretando compositores brasileiros entre 2003 e 2013, começou seu trabalho solo. Inspirado na estética dos anos 70, na literatura moderna, nas melodias de jazz e na simplicidade do rock, suas canções servem de base para um som forte e cheio de dinâmicas.


Lançou em 2013 seu primeiro e homônimo disco. Em 2016 o segundo, Nas Estâncias de Dzyan, foi um dos discos mais elogiados do ano, e esteve em quase todas as mídias especializadas do meio musical. Em 2018 ele repete o alcance com seu terceiro disco, afastamento, que ficou entre os melhores discos do ano no prêmio APCA de 2018 entre outras diversas listas. O disco foi contemplado pelo Edital de Apoio à Criação Artística - Linguagem Música - 2017 pela Prefeitura de São Paulo. 

Juliano concluiu três álbuns autorais, influenciados pelos movimentos de contracultura e pela música popular contemporânea. Em 2020 lançou o EP, Bombyx Mori. 


Juliano Gauche (Voz e Guitarra)

Klaus Senna (Sintetizador)

Victor Bluhm (Bateria)

Cris Souto (Iluminação).