Ingressos Como apoiar

MÚSICA

laia vunje no país das maravi­lhas

05 a 26.09.06

A banda Laia Vunje lança Laia Vunje no País das Maravilhas, no mês de setembro, em São Paulo. O som é um pop para cima, que valoriza as guitarras, é cênico e energético, traz influências de diversas épocas do rock. A temática do trabalho é uma incursão livre da banda sobre a obra de Lewis Caroll. O cenário é o Teatro do Centro da Terra, transformado em no País das Maravilhas segundo a estética new wave, com algumas surpresas para o público.

O rico arranjo rítmico e melódico dá o tom para letras alegres, com um tempero de ironia, como Sr. Coelho, um rockabilly com um quê de Beatles, que conta uma história corriqueira de quem está atrasado – e não deixa de ser uma homenagem à correria de uma grande cidade, que é corrida, mas pode ser divertida. Ou “Ser Feliz”, que propõe “Vamos fazer alguma coisa útil neste mundo, vamos brincar de palhaço, que tal a gente ser feliz? Que tal a gente pintar o nariz?”.


A banda, criada em Goiânia escolheu São Paulo para lançar seu terceiro trabalho, após dar dimensão regional a E o resto fica pra depois e Re-existir. Laia Vunje no País das Maravilhas fica em São Paulo para o verão.


Os arranjos são do guitarrista, Can (pronuncia-se Djan) Kanbay, multi-instrumentista turco, radicado em Goiânia. As composições são de Fábio Pertence e Carmen Baiocchi, vocalistas e fundadores da banda. A formação tem ainda: Paulo El Khouri, baixo; G. Ponce, teclado; e Marcello Cabello, bateria.

05 de setembro: Lançamento para o público

12 de setembro: Lançamento para imprensa, convidados e público em geral com chá e carteado (a partir das 20h00). Participação especial: Leo Jaime

19 de setembro Show para o público

26 de setembro: Show com participação especial e gravação de DVD.

veja também: www.laiavunje.com.br


FICHA TÉCNICA

Fábio Pertence Voz

Carmen Baiocchi Vocais

Can Kanbay Guitarras

Paulo Del Khouri Baixo

G Ponce Teclados

Marcello Cabello Bateria

Toninho Iluminação

Wilson Galhardo Técnico de som

Duração do evento: 75 min.

Censura: Livre

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY