Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Lau e Eu: Tempo Presente

Lau e Eu: Tempo Presente

03.10.2022, segunda às 20h

O selo Matraca Records leva ao palco do Centro da Terra a temporada "Tempo Presente". Sempre às segundas-feiras, os shows funcionam como uma amostra caleidoscópica das pesquisas musicais que ocorrem agora no país, com apresentações de Uiu Lopes, Pelados, Pedro Bienemann e Lau e Eu - artistas do selo que representam a novíssima geração de artistas da cena independente de São Paulo. 


Na última noite da temporada, teremos a apresentação do artista sergipano Lau e Eu. O artista, conhecido por suas composições mais introspectivas, presentes no elogiado disco de estreia "Selma"(2018), agora se aproxima de um universo da música brasileira habitado por artistas como Cassiano, Marku Ribas e Marcos Valle, resultando num sofisticado neo-funk brasileiro. Na temporada “Tempo Presente” do selo Matraca Records, Lau introduz o espetáculo “Superestimadas” e a “A Anti Estética", banda composta por Anne Santoro (Backings), Eduardo Magliano (bateria e samples), Leon Sanzhez (baixo) e Pedro Lago (guitarra). 


Lau e Eu é o nome artístico do cantor-compositor aracajuano Lauckson, que desde 2016 apresenta suas criações nos palcos do Brasil e plataformas digitais. O artista, conhecido por suas composições mais introspectivas, presentes no elogiado disco de estreia "Selma"(2018), agora se aproxima de um universo da música brasileira habitado por artistas como Cassiano, Marku Ribas e Marcos Valle, resultando num sofisticado neo-funk brasileiro.


Direção Artística: Lauckson Melo

Direção corporal: Hélio Toste

Figurino: Anne Santoro

Bateria e Samples: Eduardo Magliano

Baixo: Leon Sanchez

Guitarra: Pedro Lago

Luz: Carol Sako

Produção: Fernando Rischbieter

Produção: Pedro Vinci