Ingressos Como apoiar

ARTES VISUAIS

Mônica Nador

Mônica Nador

28.08 a 12.10.18

A artista Mônica Nador foi a escolhida para inaugurar a vitrine de edições de arte do Centro da Terra


O projeto, uma parceria do Centro da Terra com Multiplique Boutique Editora de Arte, tem curadoria de Gabriela Inui e contará também com uma intervenção no café com obras da artista com o JAMAC, oficina cultural do Jardim Miriam, periferia de São Paulo.


Entre as obras expostas, destaque para as “Bandeiras“, gravuras únicas sobre pano, além do lançamento de um estêncil selecionado pela artista, usado no trabalho realizado junto a populações ribeirinhas na Amazônia em 1999. Essa edição será produzida e editada pela Multiplique Boutique e o Centro da Terra e será comercializada, assim como a nova coleção de camisetas produzida pelo JAMAC.


Sobre Mônica Nador

A artista se destacou como pintora nos anos 80 e a partir do final dos anos 90, passou a produzir grandes murais em comunidades periféricas, uma ação intitulada “Paredes Pinturas”. Participou de exposições importantes no circuito nacional e internacional e é considerada uma das grandes artistas mulheres de sua geração no Brasil. Trabalha pensando cultura de maneira mais democrática e mesmo estando nos espaços importantes, chega aos lugares periféricos através de workshops de estêncil, onde usa o fazer artístico como uma forma de introduzir cultura através de um trabalho de coautoria com os participantes.


Sobre a Multiplique Boutique

Surgiu em 2010 e desde então trabalha em parceria com os artistas e propõe, através do múltiplo, novos caminhos para veicular e comercializar a produção contemporânea. Disponibilizando um recorte da arte contemporânea brasileira para um novo público e, para tanto, vai além dos espaços convencionais, no empenho de criar novas possibilidades para se relacionar com a obra de arte e o artista através de edições e múltiplos. www.multipliqueboutique.com

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY