Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Nina Maia e Chica Barreto: Miradeiro

Nina Maia e Chica Barreto: Miradeiro

17.05.22, terça às 20h

Nina Maia (18) é compositora, cantora e instrumentista.

Francisca Barreto (19) é cantora e cellista. 

As artistas se conheceram enquanto estavam na escola e tocavam em festivais de bandas em São Paulo. Mas só em 2021, com o convite de Nina à Francisca para integrar a banda de seu projeto solo, criaram grande intimidade musical. A partir disso foi criado o duo, onde juntas tocam composições autorais e versões, trazendo referências do jazz, ritmos brasileiros, mpb e pop, alternando entre o piano, o cello, a guitarra e a voz. 

Em novembro, se apresentaram na noite de reinauguração do Studio SP, em um pocket show, e recentemente, em fevereiro, tocaram no Bona, com todos os ingressos esgotados. Trazem para o Centro da Terra um show pessoal e profundo, batizado de Miradeiro com participações da bailarina Nina Libeskind, da cantora Luiza Villa e do grupo Cordão de Jade.


Chica Barreto (20) é cellista, compositora e cantora. Atualmente estuda no conservatório Emesp Tom Jobim e é integrante da banda Rosa Camaleão. Sua formação tem influência tanto da música erudita como da popular brasileira

Nina Maia (19) é cantora, compositora e instrumentista. Em carreira solo, recentemente lançou a música DE DENTRO com produção de Lúcio Maia e em Junho se apresenta no Blue Note e no Studio Sp. Além do Duo com Francisca Barreto, produz trilhas musicais e é vocalista da banda Eiras e Beiras.


YANN DARDENNE  

NINA LIBESKIND 

LUIZA VILLA

TOMÉ ANTUNES 

TOM ARANTES

PEDRO TEIXEIRA

GABRIEL CARVALHEIRO

JOAO CHÃO 

DANÇA

RICARDO APARECIDO: RE-TRAÇOS 02 a 10.02.23, quintas e sextas às 20h

RICARDO APARECIDO: RE-TRAÇOS

MÚSICA

IZZY GORDON CANTA DOLORES DURAN 07.02.23, terça às 20h

IZZY GORDON CANTA DOLORES DURAN

MÚSICA

CHICO BERNARDES: RÁDIO CHICO 13.02.23, segunda às 20h

CHICO BERNARDES: RÁDIO CHICO

MÚSICA

BRUNA LUCCHESI: QUEM FAZ AMOR FAZ BARULHO 14.02.23, terça às 20h

BRUNA LUCCHESI: QUEM FAZ AMOR FAZ BARULHO