Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Pedro Bienemann: Tempo Presente

Pedro Bienemann: Tempo Presente

26.09.22, segunda às 20h

O selo Matraca Records leva ao palco do Centro da Terra, a temporada "Tempo Presente". Sempre às segundas-feiras, os shows funcionam como uma amostra caleidoscópica das pesquisas musicais que ocorrem agora no país, com apresentações de Uiu Lopes, Pelados, Pedro Bienemann e Lau e Eu - artistas do selo que representam a novíssima geração de artistas da cena independente de São Paulo. 


Pedro Bienemann, cantor, compositor e instrumentista se apresentará na terceira noite, dia 26 de setembro com o show “ENTRE” acompanhado de sua guitarra elétrica, que contará com colaborações da artista visual Carol Sako, do engenheiro de som Gil Mossolino e dos musicistas Everton Santos e Lumanzin, o espetáculo também conta com a direção cênica e intervenções de João Paulo Bienemann . O repertório conta com músicas de seu EP "Vulgo", os singles lançados no último ano e canções inéditas. O artista traz influências da velha e da nova MPB, Neo Soul, Pop, Rock e da Música Eletrônica com melodias suaves e letras ácidas.


Pedro Bienemann, 26 anos e natural de Santo André (ABC paulista), o multi-instrumentista, produtor musical e compositor Pedro Bienemann desenvolve sua pesquisa musical desde 2012, quando ingressou no curso de música livre da Fundação das Artes de S. Caetano do Sul aos 16 anos de idade. Logo depois que “largou” a escola no primeiro ano do ensino médio. Como compositor, aos 18 anos Pedro lançou as canções "o trem" é "perfeito pra cabeça" pelo canal do Youtube Elefante Sessions. Durante 2018 produziu e arranjou o EP "nuvem" com o duo NUVEM, formado por ele e Milena Takatsu e lançado no começo de 2019 pelo selo Nômade. Em 2020 lançou dois singles “Verdade seja dita” com produção de Filipe Gomes (Alafia) e lançamento independente e “Aleluia” com participação especial de Lau e Eu, produzido pelo próprio artista e lançado pelo selo Matraca Records. Seu primeiro EP solo “VULGO” também lançado em novembro de 2020, conta com 5 faixas originais produzidas pelo artista e lançadas pelo selo Matraca Records.


Pedro Bienemann (voz guitarra)

Gil Mossolino (tec de som e efeitos)

Carol Sako (tec de luz e vj)

Luisa Manzin (part especial)

Everton Santos (part especial)

João Paulo Bienemann (Direção Cenica)

Fernando Rischbieter (produção)

Pedro Vinci (produção)

MÚSICA

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS 01.04.24, segunda às 20h

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS

DANÇA

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO 04 e 05.04.24, quinta e sexta às 20h

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO 09.04.24, terça às 20h

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO

DANÇA

NINA GIOVELLI: CLIMÃO 11 e 12.04.24, quinta e sexta às 20h

NINA GIOVELLI: CLIMÃO

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

SOLEDAD: DESTERROS 30.04.24, terça às 20h

SOLEDAD: DESTERROS