Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Pedro Pastoriz: Esse Show é um Teste

Pedro Pastoriz: Esse Show é um Teste

13.08.19: terça feira, às 20h

"Esse show é um teste" é uma parceria do grupo de teatro Núcleo Instável, o curador e jornalista Alexandre Matias e o cantor Pedro Pastoriz e sua banda.

"Esse show é um teste" é a busca de novo formato para um show de lançamento, que estréia em outubro.

"Esse show é um teste" é um show de músicas inéditas.


FICHA TÉCNICA

Pedro Pastoriz - banda

Charles Tixier - banda

Arthur Decloedt - banda

Bebel de Barros - Produção

Alexandre Matias - Curadoria, direção geral

Thomas Huzsar, André Zurawski e Marcelo Moraes [Núcleo Instável] - Direção do show


PEDRO PASTORIZ

Compositor e cantor gaúcho radicado em São Paulo, começou sua carreira na banda de rock francês Les Responsables durante o Ano da França no Brasil. Logo se mudou para São Paulo e montou o grupo Mustache e os Apaches, que se apresentava de forma itinerante pelas ruas da cidade. Com o grupo lançou três álbuns e realizou duas turnês pela Europa. Em 2015 lançou seu primeiro trabalho solo, o EP "1", gravado na cabine da gravadora Third Man Records e seu segundo disco, "Projeções", aprovado por financiamento coletivo em 2016 e lançado pelo Selo paulista RISCO. Atualmente está na produção de seu terceiro disco, previsto para setembro.


ARTHUR DECLOEDT

Produtor musical, compositor e contrabaixista, produz trilhas para cinema e publicidade. Estudou no Conservatório Superior de Música de Paris e colaborou com artistas como o francês Stephane Tsapis, o brasileiro Philippe Baden Powell, o norte-americano Logan Richardson, o islandês Shauli Einav e o francês Matthieu Donnarier. Também é integrante da banda Música de Selvagem e foi diretor artístico e diretor musical do espetáculo Professor Duprat - Maestro da Invenção, em homenagem a Rogério Duprat.


CHARLES TIXIER

Músico e produtor franco-brasileiro, Charles é formado pela Faculdade de Artes Santa Marcelina. Como baterista, integra os projetos Luiza Lian, Charlie & os Marretas, Holger e Grand Bazaar. Também trabalhou acompanhando diversos artistas como Di Melo, Leo Fressato, Pedro Pastoriz, Alzira Espíndola, Luz Marina e Laura Lavieri. Como produtor assinou a co-produção no disco Morro do Chapéu de Charlie & os Marretas e a produção dos dois discos mais recentes de Luiza Lian, Oyá Tempo e Azul Moderno, este último vencedor do prêmio de melhor álbum do ano pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). Também foi diretor artístico e diretor musical do espetáculo Professor Duprat - Maestro da Invenção, em homenagem a Rogério Duprat.


NÚCLEO INSTÁVEL

O Núcleo Instável de Teatro é resultado do encontro de três jovens artistas da cidade de São Paulo. Desde de sua criação em 2014, o núcleo se propõe a pesquisar possibilidades e caminhos para a interdisciplinaridade na arte, visando a diluição de fronteiras estabelecidas entre os campos artísticos. Em 2016 o grupo produz de forma independente o espetáculo Experimento Espelho, a partir do conto de Machado de Assis, com orientação de Luiz Fernando Marques.


Fotografia de William Namiki

MÚSICA

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS 01.04.24, segunda às 20h

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS

DANÇA

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO 04 e 05.04.24, quinta e sexta às 20h

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO 09.04.24, terça às 20h

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO

DANÇA

NINA GIOVELLI: CLIMÃO 11 e 12.04.24, quinta e sexta às 20h

NINA GIOVELLI: CLIMÃO

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

SOLEDAD: DESTERROS 30.04.24, terça às 20h

SOLEDAD: DESTERROS