Ingressos Como apoiar

MÚSICA

ROTUNDA: THIAGO NASSIF, BELLA, CLAUDIO BRITO

ROTUNDA: THIAGO NASSIF, BELLA, CLAUDIO BRITO

09.05.23, terça às 20h

Rotunda é uma roda onde circulam coisas de ponto que não têm pontas. Sua curva infinita faz com que tudo se cruze no epicentro da circunferência: interseção entre ritmo batucado, luz/som, e guitarrêra. Falar de forma rotunda é falar de jeito firme, sem k.o., papo reto. Rotunda é a união de Cláudio Brito, Bella e Thiago Nassif, no Centro da Terra.


Thiago Nassif é um músico, compositor e produtor musical brasileiro, cuja impactante mistura de pop, no-wave chocante e tropicália, lentamente vem virando cabeças em todo o mundo. Atuante na cena musical independente de São Paulo e Rio de Janeiro, improvisando em clubes e galerias, explora os aspectos visuais dos sons e as sensações visuais que eles geram. Em sua trajetória, lançou quatro álbuns. Seu terceiro álbum “Três” (2016) e o quarto "Mente" (2020) foram co-produzidos pelo ícone do no wave Arto Lindsay e foram lançados respectivamente pelos selos Foom (UK) e Gearbox Records (UK). "Mente" obteve elogios da crítica de uma seleção global da imprensa, incluindo The Wire, assim como fãs que vão de Iggy Pop a Cornelius ao DJ e apresentador Nick Luscombe. 


BELLA é artista sonora; cria seus próprios instrumentos eletrônicos e vem investigando a relação entre luz, som e movimento. Tinku é seu quinto álbum autoral, entre inúmeros outros em colaboração. Realizou três turnês independentes pela Europa e Estados Unidos. Sua eclética produção inclui trilhas sonoras para dança e teatro, oficinas, vídeos, objetos, performances e instalações. Tem participado de residências internacionais, exibições e festivais, entre eles: Cidade-Floresta/Museu do Amanhã, Amplify/Oi Futuro, Mãe/ 55SP-Cama São Paulo, Sonic Matter Festival e Bienal de Arte Digital. Foi recentemente entrevistada para o programa Arte na Tecnologia pelo canal Arte1.


Cláudio Brito é percussionista e cavaquinista nascido na Cidade Alta, subúrbio do Rio de Janeiro. Filho do renomado percussionista Ovídio Brito. Grande conhecedor dos instrumentos do samba, teve passagem pelo Jongo da Serrinha, grupo artístico de preservação da cultura afro-brasileira. Já tocou com artistas como: Martinho da Vila, Mart'nália, Gal Costa, Maria Rita, Luiz Melodia, Mr. Catra, Xangô da Mangueira, Maria Bethânia & Omara Portuondo, além de grupos de pagode como Boka Loka. 


músicos: Thiago Nassif, BELLA e Claudio Brito

iluminação: Mau Schramm

DANÇA

BEATRIZ FALLEIROS: 0-1 22, 23, 29.02 e 01.03.24, quintas e sextas às 20h

BEATRIZ FALLEIROS: 0-1

MÚSICA

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA 04, 11, 18 e 25.03.24, segundas às 20h

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA

MÚSICA

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON 05.03.24, terça às 20h

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON

DANÇA

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS 07, 08, 14 e 15.03.24, quintas e sextas às 20h

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS

MÚSICA

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO 12.03.24, terça às 20h

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO

MÚSICA

USHAN: AO REDOR DA LUA 19.03.24, terça às 20h

USHAN: AO REDOR DA LUA

MÚSICA

MANDA CONTI:  UM SEGREDO MEU 26.03.24, terça às 20h

MANDA CONTI: UM SEGREDO MEU