Ingressos Como apoiar

MÚSICA

SOPHIA CHABLAU: SÓ

SOPHIA CHABLAU: SÓ

15.02.23, quarta às 20h

O show "SÓ" de Sophia Chablau, no Centro da Terra, é a primeira experimentação da compositora com o audiovisual ao vivo. Serão cinco atos divididos por cinco vídeos inéditos desenvolvidos por Dora Vinci que intervém e orientam o show, ora contemplativos, ora frenéticos. As composições são, em maioria, inéditas com algumas exceções, e apenas a compositora estará no palco acompanhada de seu violão.


Sophia Chablau é compositora paulistana. Teve suas canções interpretadas por artistas como Chico Bernardes, Zé Ibarra, Laura Lavieri, Ana Frango Elétrico, Dora Morelenbaum e Julia Mestre, entre outros.

Com 21 anos lançou o álbum homônimo da banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, em que canta e toca guitarra, lançado pelo Selo RISCO e com produção musical assinada por Ana Frango Elétrico. A banda foi indicada pela APCA como Artista Revelação do ano de 2021 e foi citada pela revista SPIN (EUA) na lista dos 22 artistas para se ficar de olho em 2022.

Participa também da banda Besouro Mulher, que lançou em 2018 o EP “Depois do Carnaval” e se prepara para em 2023 lançar seu primeiro disco. 


Sophia Chablau: violão e voz

Dora Vinci: concepção audiovisual

MÚSICA

CAÇAPA: ELETRODINÂMICA 11.12.23, segunda às 20h

CAÇAPA: ELETRODINÂMICA

MÚSICA

FILARMÔNICA DE PASÁRGADA: PSSP 12.12.23, terça às 20h

FILARMÔNICA DE PASÁRGADA: PSSP