Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Sotaques YB

Sotaques YB

02, 09, 16 e 23.10.18: quartas às 20h

Em 20 anos de história, a gravadora paulistana YBmusic aproximou cenas de todo o país - e do mundo - ao abraçar artistas de diferentes cidades, regiões e paisagens do Brasil. E mais do que acolher sonoridades, ela especializou-se em aproximar diferentes culturas e musicalidades. Como parte das comemorações dos 20 anos de atividade, a gravadora vem mostrar como exemplo disso a série de apresentações Sotaques.


02.10.19: a cantora sergipana Héloa encontra-se com o guitarrista paraense Saulo Duarte. 

09.10.19: a paulistana Iara Rennó mistura sua musicalidade à do músico, poeta e compositor pernambucano Siba

16.10.19: o maranhense Negro Leo recebe a carioca Nina Becker

23.10.19: o pernambucano Rogerman recebe a paulista Tika. 


Em todos os encontros, duetos de vozes e poucos instrumentos realçam a musicalidade de cada um dos envolvidos bem como o entrelaçamento sonoro proporcionado pelas duplas, todas em formações inéditas, concebidas pelo sócio da gravadora YB, o músico, compositor e produtor Maurício Tagliari, e pelo curador de música do Centro da Terra, o jornalista Alexandre Matias.


A YBmusic é uma produtora, gravadora e selo de São Paulo que ganhou o Prêmio Profissionais da Música na categoria Selo ou Gravadoras de 2017 e 2018 e trilha um caminho que une curadoria, liberdade e qualidade criativa ao bom uso das plataformas digitais, conteúdos patrocinados, filmes e marcas, lugares que o mercado da música, do mainstream ao independente, tem buscado nessa constante reinvenção do consumo dentro do universo fonográfico mundial. Seu time abrange experts de todas as áreas - sincronização, produção, posicionamento, mixagem. Ela é responsável pelo lançamento de nomes importantes da nova música brasileira, como Nação Zumbi, Tulipa Ruiz, Lucas Luedji Luna, Alessandra Leão, Nina Becker, Lulina, Romulo Fróes, Rodrigo Campos, As Bahias e a Cozinha Mineira, para citar alguns.

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY