Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Tatá Aeroplano: 15 anos

Tatá Aeropla­no: 15 anos

06, 13, 20 e 27.03.2017 segundas às 20h

O Centro da Terra convidou o jornalista Alexandre Matias para fazer a curadoria de shows de música e o primeiro fruto desta parceria é a temporada que comemora 15 anos da carreira do músico, cantor e compositor Tatá Aeroplano. São quatro shows diferentes em cada segunda-feira de março que mostram as diferentes facetas deste artista que já é um dos principais nomes da cena independente brasileira. Os shows acontecem todas segundas-feiras e serão divididos com diferentes formações e projetos – clássicos e novos – da carreira de Tatá. O primeiro show é o lançamento do disco Cosmic Damião, da dupla Frito Sampler, composta também por Julia Valiengo (dia 6 de março), seguido do show inédito ao lado de Bárbara Eugênia, mostrando o disco composto em dupla que será lançado no meio de 2017 (dia 13 de março). O terceiro show é uma apresentação do projeto Zeroum, ao lado do músico Paulo Beto (dia 20 de março) e encerrando com a apresentação do disco Step Psicodélico, ao lado de sua banda.

O show do Frito Sampler com sua banda intitulada “Hippie Hunters” é uma experiência musical /visual como poucas. Mistura cinema, teatro, quadrinhos e contracultura numa performance ousada e dançante.

O “Frito Sampler” é um personagem criado pelo músico e compositor “Tatá Aeroplano”, que sobe no palco acompanhado por Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo), Pedro Gongom (Gustavo Galo), Otávio Carvalho (Vitrola Sintética), Marcos Till (Tigre Dente de Sabre) e Moita Mattos (Porcas Borboletas).

Com esse show, “Tatá Aeroplano” encarnando “Frito Sampler”, resgata as performances nonsenses e marcantes que apresentava com a banda “Jumbo Elektro”.

Frito Sampler na rede!

MÚSICA

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS 01.04.24, segunda às 20h

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS

DANÇA

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO 04 e 05.04.24, quinta e sexta às 20h

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO 09.04.24, terça às 20h

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO

DANÇA

NINA GIOVELLI: CLIMÃO 11 e 12.04.24, quinta e sexta às 20h

NINA GIOVELLI: CLIMÃO

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

SOLEDAD: DESTERROS 30.04.24, terça às 20h

SOLEDAD: DESTERROS