Ingressos Como apoiar

MÚSICA

TILA: ESTELAR

TILA: ESTELAR

04.07.23, terça às 20h

Tila é o nome artístico de Priscila Tavares de Moraes Mendes, que desde de 2018 vem trabalhando em sua carreira musical autoral. As obras da cantora, compositora e letrista trazem referências que passam por Rita Lee - como aponta a já lançada faixa “Rascunho” -, Gal Costa, Karina Buhr e Tulipa Ruiz. Suas letras mostram um olhar poético e reflexivo sobre o mundo e vida, fazendo o ouvinte se sentir teletransportado para dentro de suas canções.


Suas composições fundem poesia e melodia sob a influência do samba, samba rock e música pop independente brasileira, essa que se faz a partir da coragem e do desejo de tocar e se fazer tocado pela arte. Como apontam as já lançadas faixas e que estarão presentes no álbum: Água Quadrada (2019), uma parceria com a saxofonista e flautista Suka figueiredo - eu perdi o show da Anelis pra uma aula de cinema que eu nem consegui ouvir/ eu perdi uma aula de cinema, ditaduras e sistemas, pra poder te escrever - e Estelar (2020) - “canção sobre a maré interna de cada um, que reflete os movimentos do universo, nossa ancestralidade e ciclos da vida”, explica Tila.


A última faixa lançada - Sagitário, chegou com um arranjo impecável que conta com sax de Suka Figueiredo e produção assinada por Gustavo Ruiz. Canção que também fará parte do show autoral, no Teatro Centro da Terra, com produção musical e direção técnica de Rafael Acerbi, Tila trará suas composições com novas roupagens e experimentações. A apresentação contará com a participação da cantora Izzy Gordon, que vem acompanhando a carreira de Tila "ela trás toda a sua dignidade para palco"


A cantora vem acompanhada de um power trio - baixo, guitarra/violão, bateria e percussão. Além de suas músicas autorais, a compositora trará neste show elementos de referência que fazem e fizeram parte da construção de sua linguagem musical.


Desde 2017 vem trabalhando sua carreira autoral, apesar da música e o sonho do palco estarem presentes desde criança. Ainda em 2017 fundou o Bloco Perdidos no Paraíso, como forma de colocar em prática sua experiência profissional como produtora e dar um pontapé, na prática, como cantora. A partir de então vieram as primeiras composições e suas produções musicais junto a Renato Gama. Produziu seu primeiro clipe, da música “Água Quadrada” em 2019 em parceria com a diretora Thatiane Almeida. A compositora tem 3 singles lançados: Água Quadrada, Rascunho e Estelar. O 4º single já tem data de lançamento (23/05/23), a faixa Sagitário: que chega com arranjos impecáveis do produtor musical e amigo Gustavo Ruiz, que também gravou guitarra, baixo e violão da canção. 


Fez participações em shows de Renato Gama, Tita Reis, Carolina Lelis, se apresentou no Centro Cultural da Penha cantando Alcione (2018), Festival Sá Menina - na Oficina Uzyna Uzona (2019) e sua última apresentação autoral foi no Jazz Factory Music Bar - pela Sá Menina Produtora (2022). Foi convidada recentemente pelo curador musical Alexandre Matias, a se apresentar em julho no teatro Centro da Terra - espaço cultural independente sem fins lucrativos, situado na cidade de São Paulo. O show terá direção musical de Rafael Acerbi, participação especial de Izzy Gordon e a cantora se apresentará junto a um power trio (guitarra, baixo e bateria).


COMPOSIÇÕES, INTÉRPRETE E DIREÇÃO GERAL - TILA 


DIREÇÃO MUSICAL - RAFAEL ACERBI E TILA


GUITARRAS E VIOLÃO E PROGRAMAÇÕES - RAFAEL ACERBI


BAIXO ELÉTRICO - JULIO LINO


BATERIA/PERCUSSÃO - YARA OLIVEIRA


PRODUÇÃO - BIA MACHADO


TÉCNICO DE LUZ - EDUARDO SOARES


BELEZA: NETO FERREIRA


FOTÓGRAFO: BECKA FIGUEIREDO


CAPTAÇÃO DE VÍDEO - RICHNER ALAN


PREPARAÇÃO VOCAL: NATHALIE ALVIM


ASSESSORIA DE IMPRENSA: ALESSANDRA BRAZ - FAVORITE!

DANÇA

BEATRIZ FALLEIROS: 0-1 22, 23, 29.02 e 01.03.24, quintas e sextas às 20h

BEATRIZ FALLEIROS: 0-1

MÚSICA

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA 04, 11, 18 e 25.03.24, segundas às 20h

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA

MÚSICA

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON 05.03.24, terça às 20h

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON

DANÇA

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS 07, 08, 14 e 15.03.24, quintas e sextas às 20h

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS

MÚSICA

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO 12.03.24, terça às 20h

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO

MÚSICA

USHAN: AO REDOR DA LUA 19.03.24, terça às 20h

USHAN: AO REDOR DA LUA

MÚSICA

MANDA CONTI:  UM SEGREDO MEU 26.03.24, terça às 20h

MANDA CONTI: UM SEGREDO MEU