Ingressos Como apoiar

TEATRO

Pedro e Diogo Granato: Ainda somos os mesmos

Pedro e Diogo Granato: Ainda somos os mesmos

15, 16, 17 e 18.11.18: quinta a domingo, 20h

Diogo Granato e Pedro Granato são irmãos, cresceram juntos e descobriram suas vocações artísticas na mesma casa. Filhos do artista plástico e performer Ivald Granato e da psicóloga e ceramista Lais Machado, desde cedo tiveram contato com as artes que escolheram como profissão. A convite do Centro da Terra, Diogo e Pedro estarão, pela primeira vez, reunidos no mesmo palco no experimento AINDA SOMOS OS MESMOS, que acontece de 15 a 18 de novembro, quinta-feira a domingo, às 20 horas.


AINDA SOMOS OS MESMOS é um caleidoscópio do que une dois irmãos em suas diferentes fases e reúne improvisações, diferentes quadros em teatro, dança e performance. O experimento cênico parte da memórias dos dois irmãos, que compartilham com o público seus momentos de crescimento e descoberta vocacional e pessoal.


Acomodada no palco do Centro Terra junto com os artistas, a plateia poderá participar da reconstrução de momentos de diferentes épocas do
amadurecimento dos dois artistas. Para Pedro Granato, o encontro com o irmão e público no palco será uma experiência coletiva e íntima: “A ideia é que todos se sintam convidados a experenciar um pouco de como nós dois convivemos, e de outras situações que construíram nossas personalidades”, explica ele. Já Diogo Granato enfatiza o desafio de dividir o palco e a criação artística pela primeira vez com o irmão. “Em AINDA SOMOS OS MESMOS vamos misturar nossos caminhos, que são tão distintos quanto próximos. Será um misto de privado com o público, de passado com presente, de relações familiares com relações sociais”, adianta.


DIOGO GRANATO

Bailarino, diretor e coreógrafo. Intérprete criador da Cia Nova Dança 4, e diretor coreógrafo do Silenciosas, da Mais + Companhia e do Núcleo Artístico de Improviso Cênico.


PEDRO GRANATO

Diretor e dramaturgo. Criou o Pequeno Ato, é presidente do MOTIN - Movimento dos Teatros Independentes de São Paulo e dirigiu e escreveu peças indicadas aos principais prêmios de teatro.

MÚSICA

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS 01.04.24, segunda às 20h

FELIPE VAQUEIRO: DANDO NOME AOS BOIS

DANÇA

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO 04 e 05.04.24, quinta e sexta às 20h

PRETO VIDAL: TERROR NOTURNO

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO 09.04.24, terça às 20h

MÚSICA DE SELVAGEM: CRU/COZIDO

DANÇA

NINA GIOVELLI: CLIMÃO 11 e 12.04.24, quinta e sexta às 20h

NINA GIOVELLI: CLIMÃO

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

SOLEDAD: DESTERROS 30.04.24, terça às 20h

SOLEDAD: DESTERROS