Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Morris: HMCC Trio +

Morris: HMCC Trio +

31.05.22, terça às 20h

Morris apresenta o show HMCC trio + (Homem Mulher Cavalo Cobra + canções de seu novo projeto: 33_canções – os contos de Murilo Rubião). Realizado em 2020 pelo selo YB, Homem Mulher Cavalo Cobra é o segundo disco solo da carreira do artista. A gênese do álbum é a retrospectiva do artista chinês Ai Wei Wei, realizada na Oca do Parque Ibirapuera em 2018. A contundência e a diversidade das obras exibidas na exposição, associadas a um ativismo universalista, inspiraram as primeiras canções compostas para o disco: Pátria Bipolar e Boia De Pedra. 

A formação de trio com Morris (violão e voz), Allen Alencar (guitarra, baixo e programações) e Igor Caracas (bateria e voz), também interpretam algumas composições que irão integrar o novo álbum do artista, estas inspiradas nos contos do escritor mineiro Murilo Rubião.


Morris_ 

Há 25 anos trabalhando com música, divide sua carreira entre a canção autoral, trilha sonora para teatro e produção cultural. 

“Homem Mulher Cavalo Cobra” é seu terceiro disco autoral. Em 2010 lançou o álbum “5” e em 2003 “Urbanda”, este em parceria com Luísa Maita, Rodrigo Campos, Marcos Paiva e Douglas Alonso. Atualmente está em fase de produção do álbum “33 canções – os contos de Murilo Rubião”.

Trabalha com importantes diretores e grupos teatrais (Gupo Galpão, Aderbal Freire Filho, Maria Thais, Cia Balagan, Barracão Cultural, Grupo 3, Yara De Novaes, Cibele Forjaz, Carlos Gradim), tendo recebido vários prêmios.

Produziu os projetos “Um Sopro De Brasil”, “Música nos Jardins”, “Festanza”, entre outros. 


Morris - Violão, Voz

Allen Alencar - Guitarra, Programações

Igor caracas - Bateria, Percussão

CINEMA

O CLUBE DAS MULHERES DE NEGÓCIOS 11.12.2024, quarta, às 18h e 20h

O CLUBE DAS MULHERES DE NEGÓCIOS

DANÇA

LU CHIEREGATI + ROC LILITH: GAG_EXTENDED 06 e 07.02.25, quinta e sexta, às 20h

LU CHIEREGATI + ROC LILITH: GAG_EXTENDED

DANÇA

TATIANA GUIMARÃES: VAZIO 13 e 14.03.25, terça, às 20h

TATIANA GUIMARÃES: VAZIO