Ingressos Como apoiar

DANÇA

DuoSp: Submersos Particulares

DuoSp: Submersos Particulares

07, 08, 14 e 15.07.22, quintas e sextas às 20h

Submersos Particulares é um dueto que fala sobre encontros e desencontros, que convoca a experiência de se estar presente e submerso em si e no outro. Trata da relação de dois amigues que voltam a dançar juntes depois de dois anos em isolamento social. Nessa dança, relembram no corpo memória a distância vivida, a desorientação, a busca de sentido para voar, correndo em diversas direções, procurando um caminho que não o norte, que não o certo, que não o de sempre, mas outro, mais simples, íntimo e bagunçado que convoque o real e não o ideal. Um caminho de corpo, pele e pulsação de vida. 

Nas palavras de Marina Caron “A imagem do corpo, o que se vê, o que está por fora, a superfície, é só o invólucro. Corpo é o todo, é o que está dentro e submerso, que transborda” 


Duo Submersos Particulares é um núcleo de pesquisa em dança composto por Bruna Mondeck, atriz, bailarina e arte educadora, e João Guilherme, bailarino, comunicólogo e video maker, voltado para a produção audiovisual. Se conheceram na Cia Jovem Tentáculo de Liliane De Grammont, em 2016, e desde então se uniram para uma pesquisa mais autoral. 

Juntos foram bailarinos, diretores e editores do Videodança “ECOS” do Grupo Ponto Zero, que ganhou o terceiro lugar na categoria Freestyle do 1º DANCINE - Festival Internacional de Videodança (2021) e Melhor Filme Experimental no VIII Festival o Cubo de Cinema em Língua Portuguesa (2022); tiveram o Projeto “Céu de Paredes” contemplado pelo Prêmio Funarte RespiArte, no qual foram diretores, bailarinos e editores (2021); participaram como intérpretes criadores do Clipe Musical de Tan Brown “ELEPHANTS”, pela Usina Reality Films (2018) e foram dramaturgos e bailarinos no espetáculo infantil da escola Tentáculo Dança, “O Portal Encantado” (2016).

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY