Ingressos Como apoiar

TEATRO

Rose Rose

Rose Rose

01 a 12.12.01

Depois de conquistar o público como a matriarca do clássico da dramaturgia brasileira Eles não Usam Black Tie no início deste ano, a atriz Ana Lúcia Torre encara outro desafio: estrelar seu primeiro monólogo. A peça escolhida é Rose Rose, um passeio pela vida de uma judia de oitenta anos que ainda mantém a vitalidade e a esperança de viver num mundo sem gruerras.


Apesar de não contar com nenhum outro ator no palco, o espetáculo não pode ser classificado como um simples monólogo. Ana Lúcia contracena o tempo todo com personagens que fizeram parte da história de Rose, alguns deles presentes nas vozes de atores como Eduardo Moscovis, Vladimir Corrêa, Deoclides Golvêa e Walter Daguerre; outros, simplesmente na imaginação de quem atua e de quem assiste.


Escrito por Martin Sherman, o texto é considerado pelo diretor Roberto Vignati (que completa quarenta anos de carreira) sua maior obra desde o sucesso de Bent, também sobre a realidade judaica. Durante quase duas horas de peça, o espectador participa de um divertido e emocionante passeio por praticamente todo o século XX, da ascensão de Hitler às guerras recentes entre palestinos e israelenses.

DANÇA

RICARDO APARECIDO: RE-TRAÇOS 02 a 10.02.23, quintas e sextas às 20h

RICARDO APARECIDO: RE-TRAÇOS

MÚSICA

CHICO BERNARDES: RÁDIO CHICO 13.02.23, segunda às 20h

CHICO BERNARDES: RÁDIO CHICO

MÚSICA

BRUNA LUCCHESI: QUEM FAZ AMOR FAZ BARULHO 14.02.23, terça às 20h

BRUNA LUCCHESI: QUEM FAZ AMOR FAZ BARULHO

MÚSICA

SOPHIA CHABLAU: SÓ 15.02.23, quarta às 20h

SOPHIA CHABLAU: SÓ

MÚSICA

MARCELA LUCATELLI’S BRAZILIAN SONGBOOK 27.02.23, segunda às 20h

MARCELA LUCATELLI’S BRAZILIAN SONGBOOK